rrras-te-parta

....................

quarta-feira, dezembro 21, 2005

O que é bom...

Mas tu já sabes que é assim para que é que bebes? -diz-me a outra que há em mim, kuskas, assim chamada há muito tempo, e à qual já me habituei... Estou com uma baita dor de cabeça e tenho que mexer os olhos, que é o que mais me custa fazer...não dá sequer para olhar para o lado mais depressa um segundo! tem que ser tudo "órrelanty" (maneira de escrever as palavras que a gente não tem bem a certeza como se escrevem...lol). Ontem foi copos (de vinho fino...) e jantar e guloseimas de Amizade (aquelas iguarias que tão bem fazem à alma). Vim de barriga e ego inchados...resultado: hoje não há quem me aguente, diz a kuskas... e tive miminhos, e tudo, e tudo, e tudo...que o que é bom também é para se contar homeséssa... Tásmaver a não agradecer as prendas e os desejos!!! não estás pois não, que eu sou daquele tempo em que se escrevia no dia seguinte a agradecer os convites e tudo e tudo... Prontus tá dito! E para vocês todos o melhor de tudo, tudo, tudo