rrras-te-parta

....................

sexta-feira, novembro 18, 2005

Divagando

As minhas palavras são a expressão da minha mente, embora nem sempre as consiga colocar de forma que as pessoas as possam entender. O meu pensamento, aquilo que fervilha cá dentro é quase sempre mais rico do que aquilo que consigo transpor para a “tela”, porque às vezes, não raras, há imagens a cores impossíveis de descrever com simples palavras. Mas é neste esforço empenhado que posso realizar o meu desejo de me juntar a tantos outros, de penetrar em sítios onde é muito difícil ter acesso. Quando por detrás das palavras está nada menos que uma força anímica que nos transporta para um outro hemisférico, então temos realizado o nosso intento… Hoje nada me move, nenhuma ideia, nenhum projecto, apenas e só o querer escrever palavras, no máximo frases. Hoje não vou aqui revoltar-me contra os donos de cães que deixam poias nos passeios ou homens que tratam mulheres de filhas, ou ainda contra burocracias aberrantes e atrasos de todo o tamanho…não, hoje venho só escrever frases que venham para a ponta dos dedos e queiram sair para o teclado a passear. FIM

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home