rrras-te-parta

....................

segunda-feira, outubro 31, 2005

Ora Pensem!

Tenho os meus ódios de estimação, alguns de vocês já conhecem. Quando fumava, deixei vai fazer dois anos, não gostava que me acendessem o cigarro, tiravam-me grande parte do prazer, cheguei a pensar se não seria um pouco pirómana. Nos comentários foram mencionados alguns que eu perfilho em absoluto. Quando andei no Porto este ano achei graça às miúdas dos shoppings chamarem-me menina, eu que até já sou bisavó. Achei isso uma ternura e com aquele sotaque era, de certeza, um elogio. A mesmíssima frase na boca de um homem maduro é de lhe ir ao focinho…o que vale é que eu tenho uma arma secreta que os põe a milhas…o meu olhar! O tal que ralha, segundo a minha neta e confirmado por mais gente…lol Detesto pessoas que não são capazes de pensar…se eu digo que aqui é à frente, não me perguntem onde é atrás. POR FAVOR! Depois de ficarem dez minutos a ler os horários não me perguntem as horas dos programas. POR FAVOR! Preguiça mental é o que é, o que provoca uma série de problemas no futuro. ORA PENSEM!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home