rrras-te-parta

....................

quarta-feira, outubro 19, 2005

Olh'ó desastre!

Rasparta a mulher que me bateu por trás kum jipe, ontem que era o 1º aniversário do meu bisneto JJ...iamos a caminho do Guincho! PS. ah! tá tudo bem, só como os airbags do carro não dispararam (batida por trás), o "meu" sofreu um hematoma...por ter batido no volante. Obrigada a todos pelos desejos de melhoras. th Adenda: Tanto eu como a minha neta e bisneto fomos muito bem atendidos na urgencia do Hospital de Cascais. As coisas boas também são para ser divulgadas.

4 Comments:

  • At 19 outubro, 2005 15:51, Blogger Carlos Gil said…

    Rásteparta mesmo! ainda bem que não se aleijaram seriamente... o resto é chapa, como se costuma dizer e pleno de razão!
    Um beijito e rápida recuperação para ti, e para o teu 'quelido', claro

     
  • At 19 outubro, 2005 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Oh que ca..neco !! Mas o raisparta da mulher ia a dormir em plena luz do dia??!!beijinhos e rápidas melhoras.Elsa.

     
  • At 19 outubro, 2005 21:58, Blogger CB said…

    As melhoras da tua maminha, Mi. Bejo

     
  • At 20 outubro, 2005 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Ponha-se boa rapido,para que depressa volte aquele sorriso LINDO e a boa disposição.
    Um abraço imenso
    pb

     

Enviar um comentário

<< Home