rrras-te-parta

....................

sexta-feira, outubro 14, 2005

Os cães ladram

Os cães ladram e cagam os passeios…será que só eu é que me queixo? Já em noites passadas telefonei para a polícia, não teem pessoal de momento, dizem, nunca teem. Da próxima vez vou dizer que vou dar um tiro no dono, eles vêem logo, estou certa. Noites houve que mal adormecia os cães ladravam, há até quem goste de os fazer ladrar, e eu telefonava p’ra policia e eles nunca, nunca vieram…falei com o dono dos cães diz que é por causa dos ladrões, pisasse ele uma poia e a levasse para dentro de casa e levasse uma tareia da mulher, depois de o fazer limpar tudo…lol Depois os cães ladram por tudo e por nada, se passa um cão, um gato ou mesmo uma osga… Dormem de dia, os estupores, são dois num espaço que nem dá para se espreguiçarem. E depois parece que adivinham, se quero tirar uma sesta, porque dormi mal, eles ladram de dia, os vizinhos batem com a porta e os carros amandam gazes para dentro de casa, um tormento. Depois fico assim, não me empurrem , que eu detesto…odeio!