rrras-te-parta

....................

quarta-feira, outubro 12, 2005

Refilar por Refilar

Tou cheia de genika, deixem-me postar enquanto tenho pilhas…lol Vamos escolher um assunto, que é coisa que não falta quando queremos dizer mal…lol As autárquicas! Nããããã…já é passado. As presidenciais! Nãããããã…eu vou encher o boletim de voto de cruzinhas, emotions, (áh, lá nã pode) …e mando um beijo p’ó Alegre, mas enfim… Da policia! É cega, multa por mau estacionamento e a kaka que está no meio do caminho da gente, népia…haviam de pisar uma poia e levar para casa…lol e apanharem porrada da mulher, depois de os obrigar a lavar tudo…lol Estou com esta fisgada, já quase é uma obsessão…lol E as folhas das árvores no chão! Ia escorregando e caindo outra vez…duas vezes no mesmo ano é praga. O estacionamento! Tá mal! Quem mora aqui devia poder estacionar á vontade, não, há parquímetros (no Porto diz-se parcómetros) por todo o lado…se queriam dar emprego aos de leste, que são os que andam na vistoria, limpassem as ruas…não era vergonha nenhuma, eu também limpo a minha casa e lavo as janelas e tudo e tudo e tudo…lol e o carro quando está muito sujo, só quando já não consigo ver através do vidro (agora que choveu já vou poder lavá-lo mais vezes sem sentir remorsos). Amanhã continuo que as pilhas estão a falhar. Tasaver que já é tarde, ena…passa das duas!