rrras-te-parta

....................

quarta-feira, outubro 12, 2005

TRAUMA!

Tenho um trauma, agravado por todos aqueles que, mais do que eu, foram traumatizados, quem sabe, à nascença. O trauma das horas, ie., dos horários. Fui casada 19 anos, para além dos 4 que namoramos, com um bancário dum banco inglês. Pontualidade inglesa, tasaver… A partir daí foi o descalabro…estacionamento 5 minutos antes da hora para podermos meter o dedo na campainha ao soar das tantas, eu num choro num filme hilariante, só porque chegamos ao cinema 10 minutos antes do que os 15 do habitual…se continuo não tarda nada estou num pranto… Ora acontece que passei a chegar, não só a horas, mas cedo a qualquer parte, fosse emprego ou lazer. É uma angústia que se me apodera do mim que deu no que deu: tenho 8 relógios na sala, dois na cozinha, outros dois na casa de banho e quarto, fora os de pulso, que eu até tenho vergonha de dizer quantos são. E NÃO ME PEÇAM PARA NÃO ME ATRASAR…!!! Trauma, tasaver!

4 Comments:

  • At 11 outubro, 2005 20:30, Blogger ELCAlmeida said…

    E eu a pensar que era um maluco com sangue inglês sem saber.
    Haja a Deus este trauma já não é só meu. E não namorei nenhuma inglesa... que eu saiba; às vezes não havia tempo para os BI's.
    Felicidades e ah! parece que vai ser feito um novo relógio da marca XPTO.
    Felicidades e não deixe cair esta veia humorística... num país cada vez mais sorumbático.
    Eugénio Costa Almeida

     
  • At 11 outubro, 2005 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Ve se nao te atrasas para a ceia de natal é já amanha, lol
    O ano passado comeste o bacalhau já frio. Achas normal?
    Uma beijoka grande dos teua amigos do Porto. Ze Manel / Ismael
    Continuas unica e surpreendente, embora sempre a para sempre AMIGA

     
  • At 12 outubro, 2005 07:40, Anonymous Anónimo said…

    ... o que chegou atrazado foi este blog que merecia ter chegado antes... tassaver tasse tasse

     
  • At 12 outubro, 2005 13:12, Anonymous Anónimo said…

    E só rir!!!!
    Beijos pb

     

Enviar um comentário

<< Home