rrras-te-parta

....................

quarta-feira, outubro 12, 2005

Vadiar ka Net

Não há pachorra para este atraso! Uma pessoa faz um sacrifício, anda 4meses4 a pagar um balúrdio para ter um portátil e no final só pode ter net dentro de casa. E tudo porquê??? Porque para ter net na rua paga um balúrdio (outro). Não dá… A gente alembra-se duma coisa, quer refilar logo para o PC e que acontece? Está emparedado dentro de si, como se fosse um claustro, sem mundo à volta. Há-de vir o dia em que será como ter um telemóvel, mas aí as companhias teem primeiro que ganhar o tal de balúrdio… Não está certo, já não dá gozo ser de vanguarda, andar de pastinha com um kanito (é o nome do meu portátil), ir para uma esplanada e começar a postar ou no Messenger com o namorado. Vá lá, dêem-nos Net barata! Assim de carregar pela boca como os télélés… Tasaver, era tão giro!

2 Comments:

  • At 12 outubro, 2005 07:43, Anonymous Anónimo said…

    vai diar na net, para quem não dorme insoniado(a), devia dizer vai noitar... enfim, percio...er, perioc...er, preciosismos (ou lá o que é)

     
  • At 15 outubro, 2005 03:05, Blogger Carlos Gil said…

    ... e eu hoje descobri que a nova geringonça k comprei (wireless) não alcance para o escritório lá de baixo... rás-te-parta... lol

     

Enviar um comentário

<< Home