rrras-te-parta

....................

sexta-feira, outubro 14, 2005

Não empurrem

Não me empurrem que eu hoje estou sem elasticidade… Detesto que me empurrem, evito estar em bichas, em meio a multidões, detesto que me empurrem, odeio! Uma vez dei um encontrão a Freitas do Amaral que queria passar à minha frente no pagamento do parque, nas Amoreiras, detesto que me passem à frente, peçam, caramba, como eu faço. Quando estou numa fila detesto que se encostem em mim, não vão ser atendidos mais depressa por isso…quando isso acontece olho para trás com olhos que ralham e deixo ainda um espaço maior em relação ao da frente, assim mesmo…mas há pessoas que nem assim se apercebem que estão a ser inconvenientes. Eu atendo muito público e quando isso acontece do lado de fora, antes mesmo de acabar de falar com a pessoa à minha frente já está outra a querer ser atendida eu demoro o tempo que for necessário, senão mais, que eu sou má…lol Não há civismo, não há educação pá, para que serviu o 25 de Abril? As pessoas támem não sabem ser solidárias, pá! Educadas, isso, faxavor támem se cá gasta, pá! Por isso hoje e nunca me empurrem, não estiquem, não estiquem…