rrras-te-parta

....................

quinta-feira, outubro 13, 2005

A Borboleta

A pedido da filhota aqui vai a foto da minha borboleta! Da que tenho na cabeça vou contar depois, que o sono não deixa. Alguém conhece a doença da borboleta? Eu tenho... 6,01 pm Descobri há tempos que tinha uma doença rara, “o síndrome da Borboleta”, mais cientificamente chamada de:HIPERPROLACTINEMIA Quando a prolactina aumenta temos que procurar a causa, que pode ser simplesmente um stessezinho do quotidiano, senão…pode muito bem ser um tumorzinho, nada de especial. A hipófise tem a forma de uma borboleta, que na infância vai aumentando, o que é natural; já não é natural que ela aumente quando adulto ou mesmo na velhice, como eu…lol Ora eu vi-me com a borboleta aumentando faz algum tempo, fiz uma TAC e estava tudo bem, a causa era outra…um medicamento que andava a tomar. Acontece que com a borboleta aumentada, na minha idade, há uma diminuição do sentido de responsabilidade! Dá-me para comprar coisas, dizer coisas e coisas e tal e até abrir um blog p’rá desbunda com nome de “rrrás-te-parta”. Assim já posso dizer mal dos políticos, por exemplo coitados, que a culpa é da Borboleta. Danço o vira descalça, e até já chego tarde aos eventos…lol Destraumatizou-me, tasaver!

2 Comments:

  • At 14 outubro, 2005 11:33, Blogger Bastet said…

    Dá-me ideia que também tenho uma enorme borboleta :)

     
  • At 14 outubro, 2005 13:18, Anonymous Anónimo said…

    Se o aumento da "Borboleta" dá em irresponsabilidade, então, muita gente ... deste país tem uma enoooorme Borboleta "TASAVER"
    Beijos Pb

     

Enviar um comentário

<< Home