ÓDEIO!
Detesto que me chamem “Filha, óh filha!”
ÓDEIO! ÓDEIO!
Se Nem a minha mãe me chamou filha alguma vez.
Filha??? E por que carga de água vou deixar que me chamem filha!
E eu sou lá filha dum qualquer marmanjo!!!
Nem o meu pai, nem o meu pai.
E a conotação que o chamamento implica…para além do ligado àquelas senhoras, empresárias do sexo, a de machismo, super protector, daqueles que antigamente ofereciam casa posta em troca de “favores da libido”!
Os mesmos que escolhiam as roupas, as amigas, o que as esposas comiam e viam e liam e até olhavam…
Óh filha tás com a saia muito curta, óh filha não te rias assim, como uma perdida, óh filha arranja-te, arranjadinha, que vamos ao cinema com o meu patrão e a “esposa”!
Mas pior do que filha é sustrona, pandorca…(os nomes que os maridos no Porto chamam às “esposas”, quando não as gramam, kilogramam…lol)
Sustrice, para quem não sabe, é uma espécie de preguiça, um desleixo total.
Mas filha!!!...filha põe-me os cabelos em pé, a pele de galinha, cheia de comichões, papos alérgicos, sobe-me uma coisa pelo peito acima que o melhor é fugirem a sete pés, melhor a oito!
E filhinha??? filhinha isto, filhinha aquilo...
ÓDEIO! ÓDEIO!
3 Comments:
At 18 outubro, 2005 23:05, José Monteiro said…
Perfeitamente de acordo!!!! Mas acho que pior ainda que o "Oh filha!" é o "Ai filha!" proferido de olhos fechados e luz apagada em vale de lençóis, em missionária posição. Mal menor será o "môr", assim entre o bichaninha e o fofinha....
Beijinho Théo.... :)
At 19 outubro, 2005 12:21, Anónimo said…
e aquele grito de alerta "Ohhhhh Maria....anda cá filha", outra pérola. Mas "Sustrona" e "pandorcona", uma delicia. lol.Bjs.Elsa ;))
At 28 outubro, 2005 00:41, Anónimo said…
e ainda muito mau é a pancadinha com o cotovelo no braço, isso tira-me do sério, tenho vontade de... qualquer coisa pouco simpática
;) existem coisas muito más, é verdade e tb não gosto nada do ó miga! anca cá miga.
Enviar um comentário
<< Home