rrras-te-parta

....................

sexta-feira, outubro 14, 2005

Não sabes?

Não sabes como se diz costoletas? como se escreve costoletas? éh pá, que ganda ignorância...é coste...(TE)letas, de coste...(TE)las; costeletas, de costelas, aqueles ossinhos que teimam em vir agarrados à carne, tasaver, das costas do bicho e que pesam p'ra caramba e a gente paga p'ra depois deitar ao cão, que depois caga no passeio, ou deita no lixo. Esta gente não se instrui, não lê as ementas de restaurantes Ricos, só das tascas, é no que dá, fica ignorante. A culpa é da crise, se tivesse dinheiro p'ra ir aos bons restaurantes aprendia direito. E depois nós temos direitos, nós devemos exigir uma ementa bem escrita. Nestas ocasiões sempre me lembro do que aconteceu com uma amiga minha, professora, que ao corrigir o português a um polícia (e só lhe estava a pedir um esclarecimento)...foi levada para a esquadra por desrespeito à autoridade! verdade juro pela Nossa Senhora do Bom Português. Devia haver uma vistoria às ementas, e multas para as que tivessem escrito COSTOLETAS...e como chamas tu aos ossos - COSTOLAS? rsss, sempre me saiste cá uma "desencostelada"...lol Acharás bonito eu dizer que tens costolas...de bom português? Não, tasmesmoaver...

3 Comments:

  • At 14 outubro, 2005 11:28, Blogger Bastet said…

    Olá! Cá estou eu nesta nova casa! É um outro lado de ti, verdade? Gosto dos dois registos. Gosto desta crítica mordaz. Parabéns e um beijo grande com ron ron!!!

     
  • At 14 outubro, 2005 17:54, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem visto theo,lolollll. Eu como só frequento restaurantes Ricos, peço "ribs", tázaver!!!beijos. Elsa : )))

     
  • At 15 outubro, 2005 23:26, Blogger CB said…

    Mi-Th,OMELETES, OMELETAS OU OMOLETAS?? Eheh,,, Parabéns, Teparta

     

Enviar um comentário

<< Home