rrras-te-parta

....................

sexta-feira, outubro 28, 2005

Ai-que-Raiva

Quem me vai pagar a conta de telefone, quem é? eu para ouvir música tenho imensas aparelhagens, ele é rádios, telefonias como vocês lhes chamam, é leitores de cassettes, MP3, leitores de CDs, coisas modernas, como vedes... NÃO PRECISO DE TELEFONAR PARA UMA Ciª DE SEGUROS PARA OUVIR MÚSICA, ENTENDIDO??? Horas, foram horas de espera, música pseudo-clássica e no fim aparece uma gravação a dizer que os serviços estão fechados, PUDERA! Esperei horas que me atendessem...15 minutos antes do fecho já tem uma gravação que nos previne que o nosso assistente se encontra ao telefone com outro cliente...deixa-me rir! já está é na "alheta" p'ra fds...pois. Esperar um fim-de-semana inteiro por uma resposta é um tormento, a gente anda c'os fígados nas palavras, fujam d'ao pé de mim, q'eu espumo. E que é um IDS, é desta Companhia, e que não é IDS, porque há feridos, é daquela Companhia. Com isto se passou uma semana e nem vi navios, nem óculos nem carro, só caca de cão nos passeios. Felizmente ninguém me empurrou…nem me chamou “oh filha”! Amanhã vão fazer a peritagem ao meu QueLido, livrem-se, oh livrem-se de o mandarem p’ra sucata, que eu mordo…quero-o direitinho como estava antes, que não lhe fiquem a doer os pára-choques, as portas quando chove, como a mim me irão doer os ossos…que não vou ser mole. Ai-que-raiva! E ainda a estória vai no adro…que a procissão só hoje saiu do estaleiro…bem! Tassemesmoaver q’ainda vou espumar muito!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home