Ai-que-Raiva
Quem me vai pagar a conta de telefone, quem é?
eu para ouvir música tenho imensas aparelhagens, ele é rádios, telefonias como vocês lhes chamam, é leitores de cassettes, MP3, leitores de CDs, coisas modernas, como vedes...
NÃO PRECISO DE TELEFONAR PARA UMA Ciª DE SEGUROS PARA OUVIR MÚSICA, ENTENDIDO???
Horas, foram horas de espera, música pseudo-clássica e no fim aparece uma gravação a dizer que os serviços estão fechados, PUDERA! Esperei horas que me atendessem...15 minutos antes do fecho já tem uma gravação que nos previne que o nosso assistente se encontra ao telefone com outro cliente...deixa-me rir! já está é na "alheta" p'ra fds...pois.
Esperar um fim-de-semana inteiro por uma resposta é um tormento, a gente anda c'os fígados nas palavras, fujam d'ao pé de mim, q'eu espumo.
E que é um IDS, é desta Companhia, e que não é IDS, porque há feridos, é daquela Companhia. Com isto se passou uma semana e nem vi navios, nem óculos nem carro, só caca de cão nos passeios. Felizmente ninguém me empurrou…nem me chamou “oh filha”!
Amanhã vão fazer a peritagem ao meu QueLido, livrem-se, oh livrem-se de o mandarem p’ra sucata, que eu mordo…quero-o direitinho como estava antes, que não lhe fiquem a doer os pára-choques, as portas quando chove, como a mim me irão doer os ossos…que não vou ser mole.
Ai-que-raiva! E ainda a estória vai no adro…que a procissão só hoje saiu do estaleiro…bem!
Tassemesmoaver q’ainda vou espumar muito!
4 Comments:
At 26 outubro, 2005 03:16, Carlos Gil said…
(eu até ando com medo, sempre que clico no link... ai que ela pássa-se, ai passa passa...)
At 26 outubro, 2005 10:38, Luisa Hingá said…
Merdoso....oooops medroso....çegalhe kainda ção pocas
At 27 outubro, 2005 15:30, Henrique Santos said…
Ai que raiva, é o país todo a dar-nos música... Tens razão, estou contigo. Vou voltar sempre, aqui se mostra a indignação, e eu estou contigo!
Ricky, com bjinho
At 29 outubro, 2005 14:41, Diolindinha said…
Ó minha vizinha, é por isso que eu acho que já há modernices a mais! Só cacas para gastar dinheiro!...
Venha até cá para eu lhe contar umas coisas...
Enviar um comentário
<< Home