rrras-te-parta

....................

sexta-feira, outubro 21, 2005

Nem pensem!

Eu não sei o que se passa comigo que estou muito passiva. Deve ser da borboleta. Então eu não tive um acidente, não foi culpa minha e estou como se nada fosse… Os óculos que levava saltaram para a estrada, uns óculos de sol, de marca, graduados, que me fazem uma falta danada, porque eu tenho uns lindos olhos verdes, claros…lol, e estou-me nas tintas…não tenho refilado coisa nenhuma, mas tenho pedido à minha filhota para o fazer, é certo… Querem agora dar-me o dinheiro do que me custaram há 4 anos, nem pensem, ainda era em Esc., pocha! Uns óculos graduados da Gucci!! Nem pensem! Vou tomar café, picar o rabo, como fazem aos touros, sei lá! Não posso ficar assim, no prejuízo! Eles não pensem que lá por ser mulher e velha que me vou ficar, nã senhor. Vou meter gente ao barulho, os amigos, a filha, o ex-marido se for preciso, que ele gosta destas coisas, de refilar, digo eu. Nem pensem, nem pensem!

1 Comments:

  • At 21 outubro, 2005 02:55, Blogger Carlos Gil said…

    Calma Theo; sem abdicares do teu direito a ser indemnizada, tem calma! A solução não será ires, com a srª condutora distraída, a um oculista e escolheres nova armação, eles fazerem-te a avaliação da graduação, pedirem a conta e ela pagar?

     

Enviar um comentário

<< Home