rrras-te-parta

....................

domingo, outubro 30, 2005

Fui ao tapete

Nesta Luta diária, de vez em quando uma pessoa vai ao tapete, e precisa de se recompor. Porem há uma entidade, que desconheço, que está a contar o tempo que passa e não nos deixa lá em baixo por longo período senão perdemos a corrida. Quando se dá com as patas no fundo por vezes é mais fácil vir ao de cima. E eu estou a meia profundidade sem ter onde me apoiar para emergir deste estado. Fui ao tapete e vou ser penalizada. Fui ao tapete e não quero olhar para trás, que perco o minuto que passa.

3 Comments:

  • At 30 outubro, 2005 13:27, Blogger Carlos Gil said…

    ao tapete? 'patas' no fundo? mas que raio de conversa é esta? ora toca a arribar, pitinha! que regresse - e rapidamente - aquela Mulher lutadora, juvenilmente lutadora, que me encantou, que nos encanta a todos. Vamos a isso, pita! bora?

     
  • At 30 outubro, 2005 23:13, Blogger Luisa Hingá said…

    Toma lá um abracinho Theozinha Kuskas da Silva

     
  • At 08 novembro, 2005 23:58, Blogger CB said…

    Ora, ora... prá Mi patas ao fundo significa pé no pedal e avançar, Que pensavam, hem? Hem? Hem? Eu ká 'tou podrita de cansada... e vou é esticar as patas tãoaber? Jinhos pá Mi, mangussito e Lu. Té manhana!

     

Enviar um comentário

<< Home