rrras-te-parta

....................

sábado, novembro 05, 2005

O Cheque

Eu ando tão, mas tão revoltada, que até ando muda, se falo deita fogo.! Mas sempre vos digo uma coisa: o meu carro foi para a sucata, dizem eles, os mesmos que me deram um cheque que levei ao Banco para levantar o dinheiro. Passada que era meia-hora ainda não tinha vindo o fax com a confirmação das assinaturas, e depois destas confirmadas disseram-me que estavam a "observar o cheque". E eu fiquei a imaginar uns senhores muito cizudos, de fatos cinzentos e gravatas de marca, que ganham todos os meses um cheque igual ao meu (que não é observado e com muitos zeros) à volta de uma mesa redonda, na sala de conferências de um Banco, muito concentrados a olhar para um rectangulozinho de papel chamado Cheque. Como estava já na hora de almoçar lá disseram que sim senhor me podiam dar outros 122 rectangulozinhos de papel de várias cores com que amanhã talvez cheguem para comprar um carro para me levar a ver o Mar... Touaver que não!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home