rrras-te-parta

....................

quarta-feira, novembro 30, 2005

Reclamar

Hoje fui à procura de um fax, eheheh é uma das máquinas que me falta, a Fnac já não vende e no Office Center, os poucos que tinha, eram muito grandes, embora o preço de um deles até fosse razoável. No terceiro sítio a que fui já encontrei o que queria, mas cheguei à conclusão que alguma coisa estava errada. Uma senhora, que tinha comprado um, pedia à funcionária que lhe explicasse porque não conseguia ter voice-mail. Nos dois únicos fax existentes um dizia NÃO ter atendedor de chamadas, o outro dizia que SIM, tinha atendedor de chamadas. Entretanto falaram no serviço da PT e a senhora lá foi convencida embora. Eu é que não... Como tinha tempo e o assunto me interessava, pus-me a ler o que estava escrito na respectiva caixa. Ora lá não mencionava o atendedor de chamadas como uma componente do dito fax. Chamei o empregado que me indicou a funcionária anterior como a expert no assunto, que estava naquele momento a etiquetar um material… Já cansada de esperar pedi para falar com o gerente, não estava disseram… Cruzei os braços, só não bati o pé, e disse que ia esperar ali por ele. Quando viram que eu estava determinada a esperar lá veio a empregada, que foi ao computador e verificou que a etiqueta estava errada. Ali mesmo fiz ver que aquilo era publicidade enganosa e era urgente rectificar os dados ali descritos. Não satisfeita com a minha observação dirigi-me ao balcão das reclamações e enquanto estava a explicar o motivo que ali me tinha levado lá apareceu a dita funcionária a querer rectificar a respectiva etiqueta… Tinha conseguido uma proeza…não a rectificação da dita etiqueta, mas a coragem para fazer uma reclamação

2 Comments:

  • At 07 dezembro, 2005 15:01, Anonymous Anónimo said…

    És das minha Theo Biel....
    Não arredo pé e se for preciso até adio coisas importantes.É um dever, denunciar, reclamar, e se possível, por escrito.........
    Pena que a maioria das pessoas não se dê verdadeiramente conta da importância desse dever cívico! Depois queixamo-nos da nossa sociedade, quando os primeiros a nada fazerem do que está ao seu alcance ( reclamar, denunciar)para tentar mudar alguma coisa, se demitem preguiçosamente.....
    .......e vai mais uma..........

     
  • At 01 janeiro, 2006 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Theo comprea mas é uma impressora multi funcional..têm scaner, fax e fotocopiadora.

     

Enviar um comentário

<< Home