rrras-te-parta

....................

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A coisa tá preta!

Só para verem como a coisa tá preta vejam só o que eu fiz: escrevi uma "merdinha" e coloquei em todos os blogs, tipo fotocópia... espero que me compreendam e me desculpem. É que já nem raivas tenho...nem tenho pisado poias nem nada, não voltei a ser multada, ninguem me quiz aldrabar, já tenho as prendas todas embrulhadas, o bacalhau demolhado e congelado... Estou naquele rame-rame do deixa passar, depressa para ver se chega Janeiro... Depois vos conto como foi que foram estes dias até lá...

2 Comments:

  • At 19 dezembro, 2005 21:23, Blogger Diolindinha said…

    Ó vizinha, o que me fez rir! Realmente mais vale pisar poias e outras merdices do que andar assim tão abatida...

    Eu cá... nem lhe digo nada...

     
  • At 21 dezembro, 2005 18:12, Anonymous Anónimo said…

    ke a coisa aqui tá preta, lálálálálálálátontontonton!até lá minha amiga um GRANDE beijo, feliz e animado Natal.

     

Enviar um comentário

<< Home