rrras-te-parta

....................

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Se eu morresse amanhã de manhã...

Se eu morresse amanhã de manhã...muita gente choraria. A roupa está lavada, As contas em dia pagas, a minha gata teria que ir para outro ninho, não aquele ao lado do meu travesseiro. as contas com a minha vida estão saldadas. dei o que pude a quem me rodeia, os valores e a força de que precisam. Se eu morresse amanhã de manhã, embora sabendo que alguns me chorariam, não deixaria mágoas porque eu estou em PAZ.

5 Comments:

  • At 06 fevereiro, 2007 19:55, Blogger Mocho Falante said…

    Mas como não vai morrer amanhã...aqui vai aquela beijoca especial

    chuaaaac

     
  • At 10 fevereiro, 2007 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Theo, está lindo,mas , ainda terás que aqui ficar por muito, ehehehehehe quem cuida deu depois?! :) Um beijão Tareca

     
  • At 21 fevereiro, 2007 00:54, Blogger Grilinha said…

    Amanhã cá estaremos para ver o sol nascer, nem que seja por entre as nuvens.
    Boa semana.
    Ahhh ... gostei do texto e um dia destes ainda o roubo para o meu blog (com as devidas referências é claro).
    Não quero morrer na manhã o dia seguinte e ficar com dividas ehehehehe

     
  • At 28 março, 2007 22:59, Blogger Luisa Hingá said…

    Palavras de uma Grande Senhora.
    Abraços

     
  • At 15 julho, 2007 13:01, Anonymous Anónimo said…

    nSerá que está mesmo em Paz!? Ninguém o está! Se o está é porque já está morta...coisa que não me parece pelas fotos tiradas em S. Miguel.
    Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home