rrras-te-parta

....................

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Mirrita!

Em consequência do teste anterior vou falar-vos do que mais me irrita nos outros e que me põe fora de mim:
-que estejam constantemente a cutucar-me o braço, enquanto falam.
-me chamem de "filha", principalmente homens de meia idade.
-batam com as portas, o que para além do mais é uma falta de educação,já o tinha dito aqui, algures.
-deixem pontas de cigarros acesas nos cinzeiros, a largar fumo.
-falem comigo como se eu fosse uma atrasada mental ou analfabeta.
-me obriguem a falar alto, o que ainda por cima me cansa... -estejam tão junto a mim numa bicha que eu tenha de me desviar para não sentir o bafo da pessoa. -que tentem passar-me à frente numa dita cuja. -me empurrem, seja em que circunstância fôr. -mas mais que tudo, mas mais do que tudo... A ESTUPIDEZ!