rrras-te-parta

....................

sábado, janeiro 06, 2007

Só Cinco?!

Fui destacada para confessar cinco das minhas manias, as confessáveis, claro, ao jeito de uma auto-análise bem disposta

Pois elas aí estão:

Tenho a mania...

- De fazer turismo nas lojas dos chineses, sem ter necessidade de comprar nada. - De ligar o PC mal me levante e ser a última coisa que desligo, antes de me deitar, antigamente era a televisão. - De olhar para todos os espelhos, ou parentes, por onde passe. - De ter os acessórios e adornos todos a condizer uns com os outros. - De poupar nos alfinetes para poder gastar naquilo que penso que mereço…por falar nisso, preciso de uma máquina nova para fotografar, um telemóvel 3ª geração com vídeo-conferência (que será o 8º), um 4º par de botas castanhas, talvez uma bolsa a condizer…e p'ra já, p'ra já muita paciência para tanta mania. Já agora uma 6ª, esta é brinde: Tenho a mania que sou BOA! A fazer isto ou aquilo, que ninguém faz melhor que eu, a "kuskasvilhar" aqui e ali, para que nada me escape e não ser enganada, e depois lixo-me que devia era estar quieta e não sofrer por antecedência. E assim foi que, sem pruridos, perscrutei os meus íntimos Humores.

Quanto aos meus nomeados, como tenho a mania de por tudo em causa, estou a pensar porque será que tenho de citar cinco? porque não dois ou três?

Vou pensar e amanhã digo...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home