rrras-te-parta

....................

domingo, janeiro 07, 2007

Os Eleitos

Vá lá, vá lá...aqui estão os 5 (cinco) desafiados: geração rasca (porque é a minha geração preferida) o mochinho que fala (porque quero conhecer melhor o meu amigo) Sol&Tude (porque me delicio com a excelente escrita desta Mulher) passo a passo (porque é, a par da Cidade Surpreendente, o blog das melhores fotos da minha cidade) os males da felicidade (porque sabe contar estórias melhor do que eu)

Perdoem-me esta maldade, meus amigos, mas até é um exercício que vos vai fazer bem, acreditem em mim.

E não se esqueçam, um pouco de humor será o tempêro que se espera.

3 Comments:

  • At 08 janeiro, 2007 10:24, Blogger Bastet said…

    Querida Th:
    Já há algum tempo respondi a este desafio mas não podia deixar de responder de novo tendo em conta que a solicitação vem da sua parte. Assim cá vai:

    1. Tenho a mania de acordar pela manhã e de estar algum tempo em silêncio, sem ninguém, sem rádio, sem nada. É bom de ver que isto me obriga a acordar antes da minha filha...
    2. Tenho a estranha mania de gostar de beber água morna o que horroriza toda a gente pelo que só o faço em casa. A única pessoa que conheço que partilha este gosto comigo é a minha mãe.
    3. Tenho a mania de combinar a roupa interior com a exterior o que me obriga a saber o que vou vestir antes de vestir as cuecas :)
    4. Não consigo beber café sem ter um copo de água à frente e entro em stress sempre que peço o café e o respectivo copo de água e se esquecem de trazê-lo!
    5. Tenho a mania de reparar em tudo quanto é cão ou gato que passa na rua e sou capaz de não reparar nas pessoas, passando por elas sem as ver.

    Aqui ficam cinco das minhas manias com um enorme beijinho de amizade e de gratidão por não se esquecer de mim. :)***

     
  • At 08 janeiro, 2007 12:12, Blogger Rui said…

    Olá,

    Também eu já respondi a este desafio. Podes encontrar as respostas, aqui:

    http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/2006/02/aquela-coisa-dos-cinco-hbitos.html

    Bj e obrigado pela lembrança. :)

     
  • At 09 janeiro, 2007 20:34, Blogger Mocho Falante said…

    E pronto fui apanhado na 1ª rede de 2007...fica aqui a promessa que vou aceitar o desafio...beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home