rrras-te-parta

....................

sábado, fevereiro 25, 2006

Homofobia

Estou uma raiva só... Acabei de ouvir uma notícia sobre aqueles jovens, muito jovens..., que assassinaram o homossexual, travesti e toxicodependente no Norte do País. Mas o que me deixou mais furiosa foi saber do facto de eles terem por "divertimento" ir , à noite, à procura de homossexuais para lhes infringirem danos corporais. Pergunto-me : o que estará por detrás disto tudo? Será este acto apenas a ponta um iceberg? De qualquer forma sinto-me muito, mas muito revoltada

3 Comments:

  • At 04 março, 2006 19:22, Blogger McBrain said…

    O que está por detrás disto?

    Ignorância.
    Lembra-te por exemplo do pessoal de Viseu que fazia o mesmo aos homossexuais da cidade. O artigo d'O Público referia uma famosa frase de um membro desse grupo de "justiceiros": "Os paneleiros hádem de morrer todos".

    Está tudo dito....

     
  • At 13 março, 2006 14:46, Blogger Luisa Hingá said…

    Infelizmente pessoas assim ainda não deixaram de existir.

     
  • At 19 março, 2006 23:49, Anonymous Anónimo said…

    triste ignorancia ..somos europeus ''papas que se preocupam demasiado com coisas futeis quando todos eles vivem a custa dos nossos impostos ...mas vivem em gramde luxo a custa do dinheiro da seguranca social que deveria servir melhor as mesmas ..ainda temos muito que aprender ....daqui a 20 anos talves ...ismael..

     

Enviar um comentário

<< Home