rrras-te-parta

....................

domingo, janeiro 29, 2006

Direito de Resposta

Ora então vamos lá ver… Uma pessoa abre um blog para desopilar e depois é pressionada até dizer chega? Pois não sabem vocês que só com duas mãos e dois pés e uma só cabeça uma mulher tem que fazer serviço de muitos? Tenho que me levantar sozinha, sim que a mim ninguém me ajuda, nem sequer uma motivaçãozinha sequer, que o que me espera cá fora não é doce. Se é verão é porque está calor, se é Inverno é porque está frio…custa a levantar… Faz-se um café para despertar, já estamos a trabalhar, e depois o pequeno-almoço. Há sempre loiça para lavar e coisas que caem ao chão e é preciso apanhar, limpar… Enquanto se faz a cama vão-se ouvindo as notícias e de vez enquando é preciso sentar de espanto porque o que se ouve nem é para acreditar…embora eu seja já uma pessoa que não se espanta com qualquer coisa. A preguiça e as lides domésticas prendem-me em casa toda a manhã. É o banho, o almoço, alguma roupa para tratar, alguma sujidade para limpar, pêlos da gata, etc. Há sempre loiça para lavar e coisas que caem ao chão e é preciso apanhar, limpar… Vai-se para o trabalho, que eu trabalho no emprego, já meio das energias armazenadas durante a noite. Depois de sair vou às compras e fazer alguns recados. Lanche! Há sempre loiça para lavar e coisas que caem ao chão e é preciso apanhar, limpar… Passam-se os olhos pela net, vêem-se uns mails, uns blogs…e quando se dá conta são horas de fazer o jantar. Há sempre loiça para lavar e coisas que caem ao chão e é preciso apanhar, limpar… Depois de jantar vai-se de novo para o trabalho, mas antes… Há sempre loiça para lavar e coisas que caem ao chão e é preciso apanhar, limpar… Chego a casa, espreito a net…ninguém…vou fazer outra coisa, vou cear… Há sempre loiça para lavar e coisas que caem ao chão e é preciso apanhar, limpar… COMO QUERES QUE EU TENHA TEMPO E DISPOSIÇÃO PARA VIR AQUI POSTAR…ÃH ÃH?

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home