rrras-te-parta

....................

domingo, março 19, 2006

Analfabeto informático

Analfabeto informático foi o que o filho do meu patrão chamou ao pai, o Ti Fulano. Na verdade ele percebe NADA, se me é permitida a afirmação/negação, sobre computadores e Internet. Daí que me tenha negado o acesso à mesma durante as pausas no período de trabalho, como quase toda a gente faz. Pura ignorância, já que o argumento é o não misturar o pessoal com o da empresa. Já da parte do filho é simples embirração, pura demagogia, quiça inveja das minhas aptidões… Voltei a este assunto, creio aqui já ter falado dele, porque ando à procura de uma ligação de Internet para o meu portátil, mas que sirva bem em casa. Experimentei o Zapp e por uns escassos 10 m não funciona, pois na sala ao lado dá lindamente. Fiz investigações na net e encontrei o kanguru, que comprado na Internet fica 30€ mais barato, demorando apenas, segundo a mesma fonte, 3 dias para a entrega em casa, com portes pagos. Eis o anúncio: O Kanguru oferece-lhe acesso à Internet em Banda Larga portátil. Instala-se em poucos minutos e está pronto a usar de imediato. Compre online por €99,90 €69,90! Vantagens de encomendar online: · €30 de desconto · Portes grátis · Prazo estimado para entrega: 3 dias · Devolução sem contestação Mandaram-me um código com o qual paguei por Multibanco a quantia estipulada. 3 dias…já lá vai uma semana e agora dizem-me que 3ª feira deve sair do armazém para ser enviada. Já imaginaram que 69,90 X y dias X z pagamentos dá, só de juros, um lucro à empresa, neste caso a Optimus, daquele senhor que nós sabemos, que tomara eu de receita, ter isenção nos medicamentos e afins para não estar a aturar o patrão, o Ti Fulano, e não pisar poias de cão quando regresso a casa, à noite. Tassemesmoaver que estou danada!