rrras-te-parta

....................

terça-feira, agosto 01, 2006

Sem arrelias!

Este blog foi criado para eu refilar, desabafar sobre as coisas que me incomodam, as injustiças, aquelas que encontro pelo caminho e que me parecem mal, (é o caso das poias, que continuam a aparecer nos passeios e nos atiram para o meio da rua, com risco de sermos atropelados, para não as pisarmos e levarmos para casa na sola dos sapatos). O facto é que não tenho andado em "mude" de refilanços e depois, e depois tenho tido tão grandes elogios à minha pessoa e "experteza" que ando cheia de mimo e a achar que afinal este Mundo até é Justo...!!! Adoçam-me a boca e não saiem palavras de reprovação, impropérios próprios de quem anda mesmo chateado da vida, se ela até me corre bem, quecedizer...não me saiu o Euromilhões, mas se eu não jogo...!!!, tenho tido saúde, se até estou gorda e anafada e me dizem que estou óptima...!!! não sendo ambiciosa, que quero eu mais??? me digam.... Hoje tive quatro convites, dois para almoçar e outros dois para jantar. E não é que consegui equilibrar a coisa a contento de todos? estive com a filhota, com quem ia almoçar e não fui, mas como vivemos perto sempre que queiramos nos podemos ver. Almocei com quem em princípio não poderia jantei e jantei com quem primeiro tinha combinado...entenderam? também não é preciso... Desta maneira a todos , e sobretudo a mim, contentei sem ferir susceptibilidades. Do almoço, do convívio, do jantar vou tentar elaborar um slideshow. Deste dia eu poderia dizer que foi o dia dos amigos! Para todos eles um beijo especial

3 Comments:

  • At 02 agosto, 2006 09:13, Anonymous Anónimo said…

    Oi DoraTheo:

    Há coisas que são admiráveis e uma delas é a tua frescura e sernidade mental. A vida é um constante abrir de portas e janelas que nos lançam a novos horizontes e desafios e vejo que as abres de par em par, sempre, sem receios.
    beijinho grande e amigo

    VP

     
  • At 03 agosto, 2006 20:55, Blogger Mocho Falante said…

    ora eu conheço aquela sala ali do canto inferior esquerdo loool

    beijocas.

    PS: lindo template sim senhor

     
  • At 04 agosto, 2006 03:04, Anonymous Anónimo said…

    Um dia ainda vôo na TAP para ter direito a estar na foto. Se fico feliz ao ler e ver este post, fico cá com uma invejinha. Também hei-de conhecer a sala, Haverei de tirar uma foto do lado da Clara, irei pedir empprestado os óculos esculos do Gil, irei abraçar cada um que ali aparece...e por fim, ajoelhar-me na frente da Theo e agradecer por ver estes "parvalhôes" todos juntos.
    Beijos, minha amiga.

     

Enviar um comentário

<< Home