rrras-te-parta

....................

sábado, abril 22, 2006

Outra vez do mesmo...

Depois não digam que eu sou obcecada pelo assunto... Aconteceu-me ontem: Saía do emprego a caminho de casa, à tarde, quando vejo ao longe um agente da polícia, acompanhado de um homem à paisana e um cachorro que os seguia. Entretanto o bicho fica para trás, sob o olhar atento deles, a fazer não sei que necessidade pois podia ser uma cachorra a fazer chichi. Depois de os ultrapassar reparo que afinal é um cócó e no meio do passeio. Claro que voltei atrás, claro que perguntei ao agente se ele achava bem que o cão fizesse cócó no passeio.de raiva... Resposta dele: -e o que a senhora quer que eu faça? Claro que eu lhe disse que devia fazer cumprir a lei e multar a dona da cachorra, que entretanto apareceu, prometendo tratar do "assunto". Quase me deu vontade de fazer participação do emproado do agente. Hoje , à tarde, pisei uma "poia", tive que lavar a bota enquanto vociferava de raiva e nojo... Digam lá se eu não tenho razão de vir para aqui desfraldar fúrias...lol