rrras-te-parta

....................

sábado, agosto 05, 2006

Mulheres de mil Ofícios!

Estou cansada de ser "Dona de Casa", isto é, de ser mulher dos mil ofícios, pois sete não chegam, ora vejamos: -cozinheira -lavadeira -moça de recados -governanta -costureira -brunideira -electricista -economista -enfermeira -mulher das limpezas -etc., etc.... isto, para além do emprego que dá dinheiro, mesmo pouco...CANSA! Há mais de 60 anos que sou Dona de Casa da minha mãe, do meu marido, dos meus filhos, e de mim mesma, claro... Eu gostava de nunca mais cozinhar nem limpar, nem etc. como um machão anos quarenta/cinquenta, sim que os de agora até ajudam na lide da casa. Donas de Casa, Donas de Casa...donas de coisa nenhuma! Estou zangada, estou cansada, prontus!

2 Comments:

  • At 08 agosto, 2006 17:36, Blogger Mocho Falante said…

    e mai nada!!!!!!!

    Nada como uma greve que tá supé na moda e depois...bom depois é largar os cordões à bolsa e chamar a servilimpe para resolver os estragos

    beijocas doces

     
  • At 09 agosto, 2006 12:24, Anonymous Anónimo said…

    E tens toda a razão, oh! - beijo, IO.

     

Enviar um comentário

<< Home