rrras-te-parta

....................

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Livra-te!

Mandaram-me, por mail, a crónica, já conhecida, de Alice Vieira sobre os chamamentos dos homens às mulheres.
Eis o que eu sinto:
eheheheh...a mim não podem é chamar de filha...ODEIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOO! óh filha!...deito fogo pelas ventas.
então se for um homem de "meia-idade"....fico capaz de o esganar.
Já o «dona» dos drogadinhos não me ofende nada, mas o você dos pirralhos dos teenager me enlouquecem, prontuuuuussss, prefiro que me tratem por tu, com respeito, como a minha neta.
Uma vez, no meu trabalho, uma mulher pouco mais nova do que eu, pediu-me «olha, dá-me aí...», o que ela foi fazer!
meninos o que ela foi fazer, não descansei enquanto ela não dobrou a língua, que a deve ter mordido, a vespa; eu nem sequer andei com ela na escola...

1 Comments:

  • At 11 fevereiro, 2010 22:05, Blogger th said…

    ZEMANEL ✆ para mim
    mostrar detalhes 21:21
    OLA THEO
    AINDA BEM QUE PELO MENOS EU POSSO CHAMAR DE "FILHA" EHEHEHE
    BEIJINHOS PARA TODOS.
    (ZeManel é o único que eu não me importo que me trate por «filha», de tanto amigo que é...)

     

Enviar um comentário

<< Home