rrras-te-parta

....................

sexta-feira, maio 08, 2009

os carros, os passeios e os autocolantes

Depois de ter assistido a uma peça no telejornal, na SIC,
(se o link não funcionar copie e cole na barra de endereços)
fui à procura do blog respectivo, e aqui estava comentado algo com o qual eu concordo:
e que se segue:
"Arre que não aprendem, nem o Sr. jornalista, HÁ É COM H (H+Á=HÁ-do verbo haver)!
E afinal, TUDO vai continuar na mesma, acreditem em mim, ie,as alimárias da cidade (que tb as há...)vão continuar a estacionar em cima dos passeios com parqueamentos grátis à vista; as pessoas vão continuar a andar pelas ruas,mesmo com passeios livres, mas com caca de cão; o senhor sortalhudo, que tem uma casa com garagem para 3 carros e que anda a pé (deve ser reformado, ou nunca trabalhou) vai deixar apodrecer os ditos enquanto manda bitates àcerca do que desconhece (a vida real, dos que suam no transito a trabalhar e teem que estacionar, sabe-se lá onde, para atender um patrãozinho kk que tem sempre pressa, por ex.
A Srª que não tem medo das multas, porque não conduz, vai esperar em vão uma resposta, ou se tirar a carta vai comprar uma casa com garagem, porque só não compra quem não quer...
Por mim, confesso, ando a pé sempre que posso, de comboio e autocarro quando é mais longe, de carro sempre que me dá ganas e é necessário...quanto ao estacionar seja o que as condições me proporcionarem, sempre tendo em conta as necessidades dos outros, se me derem condições para tal.
Espero sinceramente que os vossos autocolantes, que deixam a propriedade alheia cheia de cola, difícil de tirar, o que é um dano, dêem algum resultado...eu costumo há muito deixar bilhetinhos quando vejo uma coisa mal feita, presos nos limpa-para-brisas.
É tudo, depois me dirão...o das 1,31"

3 Comments:

  • At 13 maio, 2009 22:02, Blogger Mocho Falante said…

    eu vi o blog, está brilhante

    beijocas

     
  • At 16 junho, 2009 18:28, Anonymous Panther said…

    Vi o seu comentário no blog da Esterilização, em que referiu que não esteriliza a sua gata porque está dentro de casa. Queria deixar-lhe o conselho de que a pílula é muito má, elas sem a tomarem já têm uma grande probabilidade de virem a desenvolver tumores/infecções no aparelho reprodutor e com a pílula, ainda aumenta em muito essas mesmas hipóteses. Aconselhava-a a esterilizá-la :) Assim, terminava de vez essa hipótese, assim como reduzia outras.

     
  • At 17 junho, 2009 07:44, Anonymous Panther said…

    Mas o pior é que basta uma vez a dar-se a pílula (repare que o risco já é grande para gatas que não a tomam e não estão esterilizadas, especialmente com o avançar da idade), para poder-se aumentar bastante essa hipótese. Tendo em conta a idade dela, eu não esperava muito mais. É que depois, quando os problemas aparecerem, o tratamento passa exactamente pela esterilização, com a diferença que já estarão com dores e que poderá já não ir a tempo :(

     

Enviar um comentário

<< Home